A implementação de uma estratégia de gestão de conteúdos adequados às funcionalidades requeridas pela empresa, com base num estudo prévio sobre a especificidade do negócio e os objetivos a atingir, permite uma abordagem otimizada, segmentada e eficaz da carteira de clientes, assim tirando partido de todas as funcionalidades CRM pertinentes à atividade da empresa.
A implementação desta ferramenta intuitiva e de fácil utilização, permite a qualquer pessoa sem conhecimentos avançados a nível de tecnologias de informação, interargirinteragir, e assim através de metodologias simples de atualização, efetuar toda a gestão e atualização do site, desde:.
- Gestão de conteúdo multimédia (vídeos, texto, imagens, sons);
- Gestão de formulários;
- Gestão de Newsletters;
- Área de Cliente para consulta de Conta Corrente;
- Possibilidade de reutilização dos conteúdos em diferentes front-ends.
Principais objetivos
• Reforçar a competitividade da AGRIMAGOS-MECANIZAÇÃO AGRICOLA E INDUSTRIAL DE SALVATERRA DE MAGOS, LIMITADA através da melhoria do acesso às tecnologias da informação e da comunicação, bem como a sua utilização e qualidade.
Fundos Financiadores